sábado, 5 de dezembro de 2009

[perfil com classe] 09



nome: Rodrigo Erick Oliveira Ramos
aniversário: 02/08/1991
estado civil: Solteiro
atividade profissional: Estudante
verso bíblico: Se ando em meio à tribulação, Tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a Tua destra me salva. Salmos 138:7
um livro: A Biblia
personagem bíblico: Jesus
o que gosta de fazer na igreja: Ajudar em qualquer área.
uma música pra cima: É Tempo de Amar (Rafaela Pinho).
uma música pra refletir: Meu Lugar (Rafaela Pinho).
uma música pra adorar: Confiei no meu Senhor (Barbara e Mateus).
curto fazer nas horas vagas: jogar bola, correr, sair com os amigos.
recomendo este site: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11626939628631337743
eu tenho o sonho de: ser um profissional respeitado.
ah! que saudade de: morar no IAENE.
um momento incrível com DEUS: Quando machuquei o fêmur e fiquei um mês na cama. ELE esteve comigo sempre.
lá no céu, primeiro quero ver: o portão aberto... kakakaka. quero ver aquele que sempre me protegeu.
um pedido de oração: Ore por mim, pra que eu tenha forças pra lutar e vencer. 
DEUS já respondeu meu pedido de oração feito na classe de jovens: sim
um abraço para: Todos aqueles que estão ao meu redor, que convivem comigo e que aturam minhas resenhas... rs. Sempre levarei vocês em meu coração.






14 comentários:

  1. 2º tenor + lindo do coral.. só perde p meu irmão, é claro :)
    Camila Meira

    ResponderExcluir
  2. Maassa , by: Loly

    ResponderExcluir
  3. Esse é figura msm!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabee née que TE ADORO !rs haha'
    Fiko feliz em ver que estar no caminho de DEUS e que ele continue sempre contigo em todas as alegrias e tristezas !
    ;)
    Obs : Sempre que ele pense muito antes de abrir o portãoo ! kkkk' brincadeiraa by : Carol Jovita

    ResponderExcluir
  5. Ops rs 'Espero que ele pense muito antes de abrir o portão ! kkkk' by : Carol Jovita

    ResponderExcluir
  6. ,Valleu Galera , um Abraço .

    ResponderExcluir
  7. Liindo amiigo ;)
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Como esta Lindo Mae
    AmoO..
    Pode deixa eu gosto das suas resenhas
    AmoO rsrsrrs bjs

    ResponderExcluir
  9. Minhaa paishão ta lindooo '
    Parabéns !!
    Beeijos ~♥

    ResponderExcluir
  10. - hahahahaahahaha ...
    Rodrigo ? Brother pra caralho ele !
    morro de saudades ...
    Parabens mano ..
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Gente booa , demais , tá lindo véi.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Rodrigão!!! figura rara, com um grande potencial para as coisas de DEUS!!!
    Um grande abraço!!!

    Marco Spada

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo , muito gente boa .
    Amo de coração .



    Renato (IAENE)

    ResponderExcluir
  14. kkk...o portão aberto foi ótimo...rsrrsr
    vai está escancarado pra vc, sim.
    Q Jesus derrame sobre você tudo aquilo que lhe foi prometido. Nunca duvide q Deus tem sempre o melhor pra nós..Beijão

    De: Thaís Campos

    ResponderExcluir